Agora é sua vez !!!

Olá,
Não sei se você já se cadastrou ou não, mas no meu caso Hermilton Dias a poucos minutos eu me cadastrei nesse novo negócio que me apresentaram. Uma oportunidade com cadastro GRATUITO e lançamento mundial. O sistema vai ser lançado oficialmente no dia 18 de março de 2013
 
Veja estes vídeos: http://youtu.be/7V0YvWp2GIE
 
Link para o seu cadastro:
 
É uma oportunidade com derramamento global - é uma Oportunidade única! Para você ter uma ideia, fazem 20 minutos que eu me cadastrei e ja mostra no painel meu potencial de ganhos Está caindo gente abaixo de mim, dos 4 cantos do mundo, e nem conheço estas pessoas. É FANTÁSTICO!!!! INÉDITO!!!
O CADASTRO É TOTALMENTE GRATUITO! Cadastre-se e você vai perceber que a cada 30 segundos, após atualizar sua página, uma nova pessoa vai ter se cadastrado abaixo de você. Imagine quantas pessoas farão parte desta equipe até o dia 18 de março de 2013?!?! A Multiplicação por derramamento mundial é muito rápida!
 
Porém, para efetivar seu cadastro, depois que você concluir seu cadastro, você vai receber 4 e-mails, onde 2 poderão ir parar na Lixeira ou Lixo Eletrônico, você precisa confirmar todos os e-mails que receber.
 
 
 
Obs: Ainda não sabemos muito a respeito do produto ou do serviço que a empresa vai oferecer, mas vai que O SISTEMA DE CERTO NA INTERNET! Não custa nada tentar! O ruim é ficar entre os últimos, por isso, me posicionei e estou te convidando a fazer o mesmo. Não há necessidade de indicação porque o sistema é por derramamento binário, mas se depois de cadastrado, você divulgar o seu link de indicação e alguém se cadastrar pelo seu link você vai ganhar 50 dólares. Isto é, fora o sistema binário, você vai ganhar 50 dólares por cada indicado direto. NÃO É BOM?
O sistema me parece muito promissor e interessante, por isso também estou te indicando. Veja os vídeos abaixo e cadastre-se assim que puder.
Para o cadastro clique no link a seguir e vá em JOIN, preencha seus dados e na parte vermelha, onde está a barra de endereços:http//www...... coloque o seu username. Clique em submit e vá ao seu email e clique no link de confirmação (se não estiver na sua caixa de entrada, procure no spam – lixeira) e depois faça o login com seu e-mail e senha. Muito Simples! CADASTRE-SE E AGUARDE DIA 18 DE MARÇO!
 
Considerações Finais: Um amigo me convidou e eu achei que ele tava de bobeira. Aí, resolvi me cadastrari no site para ver se ele estava falando a verdade e acabei achando a proposta interessante. Como não precisa pagar nada, te convido a fazer um teste. Faça o cadastro, depois de 15 minutos entre no site e veja o que aconteceu. Só escrevendo este email eu já recebi mais de 100 membros. Eu vou trabalhar nisso. Adorei!! Imagine isso amanhã!!!!
 
Vídeos para que você tire algumas de suas dúvidas:
 
 
Faça parte do nosso grupo no facebook mais de 300 pessoas já estão no grupo
 
 
Faça parte da nossa fanpage no facebook
 
 
 
" A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
 
Atenciosamente
 
Hermilton Dias
3191087859
3192661631
skype - hermilton-dias
email - hermylton@hotmail.com
email - hermylton@gmail.com
 
A MIDIANANET PANFLETO VIRTUAL é especializada em aproximar pessoas e empresas.
Você está recebendo este e-mail porque fez o cadastro em nosso mailing ou de nossos parceiros aceitando receber nossas ofertas e também dos nossos parceiros.
Mas se por algum motivo optar por não receber nossas Publicidades e Promoções Exclusivas, acesse este link.  Remover assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário